quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mudança

Entonces, sim fiz outro blog e copie+colei a primeira postagem para este porque no outro post tinha informações importantes e eu não estou afim de refazê-lo então bai esse Ctrl+ c Ctrl+v mesmo.
O porquê? Bom, mudei por questões de comodidade mesmo, mudei para essa minha conta do google que uso mais pra não ficar logando e deslogando, e também por causa do nome, não achei que o antigo estava muito atraente so coloquei um de meus pseudônimos mesmo, pra ficar mais fácil e não ter erros.
Mudando um pouco de assunto, tenho muitos trabalhos para fazer, isso é bom, gosto de "por a mão na massa", é bom para ver meus próprios resultados, do que sou capaz. Falando nisso, não vejo a hora de trabalhar, quero mostrar cada vez mais do que sou capaz, sem restrições ou impedimentos; me expressar da forma como eu quiser, é disso que preciso ultimamente.
Por enquanto é só, só fazendo uma propaganda básica: aqui está o link do blog da minha turma de estilismo www.meninasdoestilo.blogspot.com , nesse blog todas vamos poder fazer postagens sobre trabalhos desenvolvidos entre a turma :D. (ok, não resisti às "carinhas" sauehuhe :x)
até mais e beijosnabunda.
fui!

Debut


Este é o post de estréia do meu blog sobre moda X meu cotidiano; acho que a melhor forma de começar é dizendo quem sou eu, então lá vai:
Eu me chamo Thaisa Morelli e sou estudante de design de moda -vulgo: estilismo- e pela sugestão de uma professora estou eu aqui fazendo um blog sobre moda.
Neste blog pretendo registrar meu cotidiano e como ele influência em minhas criações ou trabalhos da faculdade, pelo menos, a princípio.
Tenho 17 anos (faço 18 mês que vem), moro em São Paulo, capital e sou natural daqui; escolhi fazer moda por um gosto por roupas e desfiles desde minha infância, claro que meus pais não me apoiaram no começo (eles diziam que eu ia passar fome, que esse curso era inútil, e coisas do tipo, normal) mas como essa é uma escolha minha (graças a deus, porque se dependesse deles eu iria ser veterinária ou média ou advogada, até parece) eles então passaram a me apoiar e ajudar com o custo benefício (que por acaso é bem alto, já vou avisando).
Já faz um mês que comecei e só hoje eu realmente senti o que é fazer moda -fazendo minha primeira saia, com volumes, como uma estudante de moda-. Posso dizer que foi emocionante, é até melhor do que eu imaginava; a liberdade que nós temos para nos expressar é tudo o que eu quero (e agora tenho).
Bom, espero que ao longo do tempo eu consiga mostrar mais de mim (e espero que vocês gostem), e do que é "moda".
A propósito, a pessoa na foto com cara de monga sou eu, e no manequim é a minha primeira saia não terminada (não dá pra ver muito bem mas essa é a intenção, minha saia ficou um cocô).
É isso, até mais!

Thaisa